Concurso Câmara Municipal de São José do Rio Preto (SP) 2015 – 14 vagas e cadastro reserva

Data da notícia: 13 de janeiro de 2015
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por José

Está disponível edital e formulário de inscrição do Concurso Público para Câmara Municipal de São José do Rio Preto (SP). Serão oferecidas 14 vagas e cadastro reserva para trabalho de até R$4179,55, dependendo do cargo.

Adiante seus estudos pois as inscrições vão até 30/01/2015. Veja abaixo mais detalhes e não se esqueça de deixar seu comentário!

Órgão do Concurso: Câmara Municipal de São José do Rio Preto (SP)
Quantidade de Vagas disponibilizadas: 14 e cadastro
Estudos: Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados
Data das Inscrições: até 30/01/2015/
Salários até: R$ 4179,55 reais, dependendo do cargo
Organizadora do Concurso: VUNESPlink
Escolaridade/Cargos todos os níveis.
Locais onde poderá trabalhar: São José do Rio Preto (SP)
Data prevista para as provas: Veja_no_edital ⇓

QUESTÃO ONLINE:

Considerando o disposto expressamente na Lei n.º 8.666/93, assinale a alternativa correta.
a) Nos processos de licitação, independentemente da modalidade de licitação ou do bem e serviço a ser contratado, não poderá ser estabelecida margem de preferência para produtos manufaturados e para serviços nacionais.
b) Não será ainda computado como valor da obra ou serviço, para fins de julgamento das propostas de preços, a atualização monetária das obrigações de pagamento, desde a data final de cada período de aferição até a do respectivo pagamento, que será calculada pelos mesmos critérios estabelecidos obrigatoriamente no ato convocatório.
c) Os editais de licitação poderão exigir que o contratado promova, em favor da Administração Pública, medidas de compensação comercial, industrial, tecnológica ou acesso a condições vantajosas de financiamento, cumulativamente ou não, na forma estabelecida na lei da entidade federativa licitante.
d) Ressalvados os casos de inexigibilidade de licitação, os contratos para a prestação de serviços técnicos profissionais especializados deverão, preferencialmente, ser celebrados mediante a realização de concorrência, com estipulação prévia de prêmio ou remuneração. Tachar alternativa.
e) Os bens imóveis da Administração Pública, cuja aquisição haja derivado de procedimentos judiciais ou de dação em pagamento, não poderão ser alienados pelo poder público.

Resposta: Segunda letra do alfabeto.

✔ ATENÇÃO: Não faça sua inscrição no Concurso Câmara Municipal de São José do Rio Preto (SP) 2015 antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Leia o edital no site da organizadora ‘VUNESP’ informado acima.

Dica de Prova: Não gaste tempo com questões que não sabe responder: faça primeiro todas as que sabe e no final, se sobrar tempo, dedique às mais difíceis.

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.