Seleção para Estágio no Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJ-PE) 2009 – 192 vagas

Data da notícia: 9 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana

Estão abertas inscrições para estágio  no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE). São oferecidas 192 vagas. Poderão participar estudantes devidamente matriculados e com freqüência regular em curso de educação superior. Os estudantes receberão  bolsa estágio no valor  de R$ 697,50 e auxílio- transporte.

Estão disponíveis os cargos  Administração [17]; Arquitetura [1]; Biblioteconomia [6]; Ciência da Computação [3]; Ciências Contábeis [3]; Ciências Econômicas [1]; Educação Física [2]; Engenharia Civil [2]; Engenharia Elétrica [1]; Fisioterapia [2]; História [3]; Jornalismo [2]; Nutrição [1]; Odontologia [1]; Pedagogia [2]; Programação Visual [1]; Psicologia [11]; Relações Públicas [1]; Secretariado [10] e Serviço Social [6].

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora SUSTENE em parceria com Estágio no Tribunal de Justiça – PE.

Seleção para Estágio no Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJ-PE) 2009 - 192 vagas
As inscrições devem ser feitas de 07 de setembro a 04 de outubro de 2009 no site www.sustente.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 19,00.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 25 de outubro de 2009. Elas serão realizadas em Recife e Petrolina. Haverá questões de Português , conhecimentos gerais , atualidades , contabilidade , direito , conhecimentos específicos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso “Estágio no Tribunal de Justiça – PE ” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora SUSTENE.

Dica de Estudo: Crie um quadro de horários para estudos. Se perceber que planejou estudar mais tempo do que consegue na verdade, reduza os períodos de estudo no seu quadro de horários.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Natalha Nicole disse:

    Gostaria de saber como ficarei sabendo do local que farei a prova

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.