Seleção para Estágio no Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJ-PE) 2009 – 192 vagas

Data da notícia: 9 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana Nery

Estão abertas inscrições para estágio  no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE). São oferecidas 192 vagas. Poderão participar estudantes devidamente matriculados e com freqüência regular em curso de educação superior. Os estudantes receberão  bolsa estágio no valor  de R$ 697,50 e auxílio- transporte.

Estão disponíveis os cargos  Administração [17]; Arquitetura [1]; Biblioteconomia [6]; Ciência da Computação [3]; Ciências Contábeis [3]; Ciências Econômicas [1]; Educação Física [2]; Engenharia Civil [2]; Engenharia Elétrica [1]; Fisioterapia [2]; História [3]; Jornalismo [2]; Nutrição [1]; Odontologia [1]; Pedagogia [2]; Programação Visual [1]; Psicologia [11]; Relações Públicas [1]; Secretariado [10] e Serviço Social [6].

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora SUSTENE em parceria com Estágio no Tribunal de Justiça – PE.

Seleção para Estágio no Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJ-PE) 2009 - 192 vagas
As inscrições devem ser feitas de 07 de setembro a 04 de outubro de 2009 no site www.sustente.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 19,00.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 25 de outubro de 2009. Elas serão realizadas em Recife e Petrolina. Haverá questões de Português , conhecimentos gerais , atualidades , contabilidade , direito , conhecimentos específicos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso “Estágio no Tribunal de Justiça – PE ” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora SUSTENE.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Se a palavra composta (com hífen) é formada por um adjetivo+substantivo (ou substantivo+adjetivo) os dois elementos vão para o plural. Ex.: matérias-primas, guardas-noturnos, ovelhas-negras.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Natalha Nicole disse:

    Gostaria de saber como ficarei sabendo do local que farei a prova

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.