Resultados do Concurso da POLÍCIA FEDERAL (PF)-Agente 2009

Data da notícia: 1 de outubro de 2009
Nota do Concurso: 4
Preparada por

Já estão disponíveis os Resultados finais nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do Concurso da POLÍCIA FEDERAL (PF)-Agente 2009 aplicado pela organizadora CESPE. O concurso contava com 200 vagas para o nível Superior.

As provas do concurso foram aplicadas em 13 de setembro de 2009 em todas as capitais das unidades da Federação e no Distrito Federal. Havia questões de Português, Informática, Raciocínio Lógico, Direito Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional, entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira o resultado do concurso abaixo ou visite o site da entidade organizadora (www.cespe.unb.br/concursos/DPFAGENTE2009/):

- RESULTADO do Concurso da POLÍCIA FEDERAL-Agente 2009

Se você não concorda com o resultado informado, verifique se há no edital, prazo e o local para interposição de recursos fundamentados.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às convocações para as próximas etapas divulgadas pela Organizadora e confira as datas previstas no Edital. Não se esqueça de comentar em nosso site caso seja nomeado.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores.


E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão." ( Peter Marshall )

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. CÍCERO EDU ALVES DE OLIVEIRA disse:

    Quero parabenizar aqueles que foram aprovados neste certame, e também dizer que a forma de elaboração da prova foi muito boa, porém estudei pouco para tomar lugar de alguèm que realmente estudou.
    aos aprovados boa sorte nos prximos exames.

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.