Resultado Final do Concurso do Banco da Amazônia 2009/2010

Data da notícia: 30 de abril de 2010
Nota do Concurso: 4
Preparada por Ana Nery

Já estão disponíveis os Resultados Finais do  Concurso do Banco da Amazônia 2009/2010 aplicados pela organizadora Cespe. O concurso contava com vagas para cadastro de reserva, níveis Médio, Técnico e Superior. Um total de 24.812 candidatos se inscreveram. A remuneração varia de R$ 1.128, 68 a R$ 1.539,95.

Concurso do Concurso do Banco da Amazônia 2009 - Livros

A prova do concurso foi aplicada em 21 de fevereiro de 2010 nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) e Santarém (PA) e São Luís (MA). Havia questões de Português , informática , raciocínio lógico , inglês , matemática , atualidades , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira o resultado do concurso abaixo ou visite o site da entidade organizadora (www.cespe.unb.br/concursos/BANCOAMAZONIA2009/ ).

- Resultado final do Concurso do Concurso do Banco da Amazônia 2009/2010

Se você não concorda com o resultado informado, verifique se há no edital, prazo e o local para interposição de recursos fundamentados.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às convocações para as próximas etapas divulgadas pela Organizadora e confira as datas previstas no Edital. Não se esqueça de comentar em nosso site caso seja nomeado.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Estudo: Alterne matérias de leitura com matérias de exatas, se houver – usam áreas diferentes do cérebro.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. eva lucia lustosa disse:

    gostaria de saber quando vai ser o concurso do banco da amazonia de tucumã estado do pará.

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.