Resultado das Provas do Concurso da SABESP- 2009

Data da notícia: 22 de maio de 2009
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana

Já estão disponíveis os Resultado das Provas do Concurso da SABESP 2009 aplicados pela organizadora Espp Concursos. O concurso contava com 1.1171 vagas para os níveis Fundamental incompleto, Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Um total de 193.237 candidatos se inscreveram.

A prova do concurso foi aplicada em 10 de maio nas cidades de São Paulo, Santos, São José dos Campos, Itapetininga, Presidente Prudente, Botucatu, Registro, Lins, Bragança Paulista, Caraguatatuba e Itatiba e Franca.

Havia questões de Português , Matemática , Atualidades , Informática , Química , Inglês , Direito Constitucional , Direito Administrativo , Direito Processual Civil , Direito Civil , Direito Tributário , Direito do Trabalho , Direito Processual do Trabalho , Direito financeiro , Contabilidade , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso www.esppconcursos.com.br :

Clique aqui para ver o resultados da Prova

Haverá uma segunda fase com prova de títulos  para cargos de nível superior. A homologação e início das contratações estão previstas para o dia 22 de maio

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados pode ser verificado no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Comente em nosso site caso seja nomeado.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." ( Elleanor Roosevelt )

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. eu gastaria de ter o resultado da prova do concurso

  3. MARCELO AMBROSIO disse:

    ENGRAÇADO! Anularam a questão 13 de Português quanto a grafia da palabra ascensão, cuja tinha a alternativa a como correta. A ESPPCONCURSOS deveria anular a questão 21 de Matemática, pois está questão foi copiada de um exemplo da APOSTILA SOLUÇÃO ATUAL DO CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO. Que vergonha, peguem a Apostila e veja um exemplo de Média Aritmética com até mesmo um enunciado idêntico. Ao invés da questão de português, deveriam anular esta de Matemática, poiis é uma vergonha uma Empresa copiar um exercício da APOSTILA SOLUÇÃO designada para a Prova de Agente Penitencikário. Espçero que validem a questão de Português e tenham a descência de cancelar a cópia da questão 21 de Matemática que fizeram da Apostila Solução – Agente Penitenciário. Obrigado. Aguardo contato.

  4. Bom dia .achei muito honesta a forma de controle na apresentação das provas , mas nao concordo na questões exigidas ,ate porque existe uma forma velada de reprovação do candidato conhecendo o ensino eo nivel de aprendizado nas escolas publicas , fica claro que ate mesmo alguns com nivel superior enfrentaraõ grandes dificuldades ,De qualquer forma boa sorte a quem conseguiu e parabens a voces elaboradores das provas ,mas fica aqui uma sugestão “sera que não existe outros criterios pra avaliar um candidato a uma vaga de motorista , no meu caso´´´muito obrigado Nivaldo 36824018

  5. Ailton disse:

    Eu gostaria de saber para quem se classificou, como saber por exemplo, a data da próxima fase? Devo procurar na internet, ou mandarão um telegrama? Se for por internet, e se eu não tiver esse acesso?

  6. rebeca disse:

    eu saber os resultados das provas

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.