Provas e Gabarito oficial do Concurso da PRF 2008

Data da notícia: 17 de setembro de 2008
Nota do Concurso: 4
Preparada por José

Já estão disponíveis as Provas e Gabaritos oficiais preliminares do Concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de 2008. O concurso era de nível médio e visava preencher o quadro da PRF em Mato Grosso (146 vagas) e Pará (194).

Atualizado 20/10/2009: Veja também as provas e gabaritos do concurso da PRF de 2009.

A prova foi aplicada dia 14 de setembro de 2008 pelo CESPE e contou com questões de português , raciocínio lógico , matemática , atualidades , informática , legislação de trânsito , conhecimentos de direito , conhecimentos gerais e prova de redação.

Clique abaixo para conferir as provas e gabaritos OU visite o site www.cespe.unb.br/concursos/DPRF2008:

- Provas do Concurso da PRF 2008 – CLIQUE AQUI.
- Gabarito oficial do Concurso da PRF 2008 – CLIQUE AQUI.

Se você não concorda com algumas questões, os recursos devem ser enviados através do site do Cespe até o dia 18 de setembro de 2008.

Caso você tenha se saído bem, Parabéns! Comente abaixo sua alegria.

Caso não tenha se saído bem, se prepare para o próximo concurso com Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados e provas e gabaritos de outros concursos aqui mesmo no Resultado Concursos.

O resultado final da prova objetiva e resultado provisório da prova de redação está previsto para ser divulgado dia 22 de outubro. As convocações para os exames físicos serão divulgados dia 5 de novembro.

Participe, também, nossa comunidade no orkut.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." ( Zig Ziglar )

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Francisco de Matos Bandeira disse:

    Vcs deveriam tomar vergonha e nao divulgar uma coisa que ainda nao tem resultado, como no caso o GABARITO DA PROVA DA PRF 2008. Vcs nao precisam usar esse tipo de argumento apra que o site de vcs seja acessado. Mais respeito com o usuario ser de bom tamanho.

  2. danilo neres disse:

    Segundo comentários por parte de quem realizou a prova da prf, fiquei sabendo que de modo geral as notas foram baixas e grande maioria não conseguiu sequer atingir a nota exigida para correçaõ da redação. por tanto àqueles que conseguiram nota acima de 50 pontos na prova objetiva e realizaram uma boa redação, acredito que exista alguma possibilidade de serem clasificados para o taf.

  3. eniomar disse:

    Nada oficial,mas aqui em Brasília o comentário é que terá mais de 10 questoes anuladas e que possivelmene o concurso será anulado. A media foi tão baixa que pouquissimos conseguiram os 48 pontos. Nao havendo numero possivel da majoraçao pedda, será realizado novo concurso em março. que pena pra quem fui bem

  4. Daniela Borges disse:

    Sinceramente, achei a prova da PRF muito sem objetividade nas perguntas e respostas. Achei dificílima!!!!

  5. artur da silva freitas disse:

    gostaria desaber quando será realizado o proximo concurso para PRF, DESDE JÁAGRAÇO.

  6. Henry Christian disse:

    O grande problema da prova da PRF, não foi a dificuldade das questões, as quais estavam de bom nível, mas sim, uma prova considerada massante, ou seja, excessivamente extensa, até mesmo para 4h30min. Esqueceram de considerar a redação!!!

  7. NATALIA SILVA disse:

    bom, fala da prova da PRF sem falar em desgaste, é dificil estudei muito, mais diante do que estudei, digo que não fui capaz de fazer uma boa prova não em virtude de meu conhecimento mais sim em virte do tempo. 80 questa e mais uma redação para tempo que foi dado e pouco, isso faz com que pessoa cometam erros “inacreditaveis” pela pressa penso que o instituto laborador da prova teria que analisar muito mais a questão e o tempo.

  8. Laudimar Rodrigues de Lima disse:

    Penso que o resultado negativo foi de forma geral, o que não deveria ocorrer pelo fato de muito gente ter ser preparado para tal evento, mas o resultado negativo foi em face da luta contra o tempo que não foi nada a favor do candidato, geralmente quando há concurso com redação o tempo é de 5 horas. Estudei muito para esta prova, mas obtive apenas 35 pontos (conforme gabarito preliminar)e gastei 1h e 10min para a redação (rascunhar e transcrever), percebi que na questão em que fala em flagrante (tipos) seriam posições doutrinarias (Comentários ao CPP – Guilherme de Sousa Nucce) e não estão expresso no CPP.
    Que venha a próxima PROVA.

  9. yves figueiredo de oliveira disse:

    acho que voces deverian ter calculado melhor o tempo dado à realizacao da prova devido ao numero de questoes que exigiam tempo maior para interpretacao,já que a redacao e a prova seriam realizadas juntas.aguardo os gabaritos.obrigado desde já.

  10. ed junior disse:

    fiz 50 pontos, será que tenho chances de ir ao menos para a redação. fui a cidade do pará.

  11. Renato salles disse:

    somei 51 pontos , acredito que serei convocado. Boa sorte a todos.

  12. EDIVALDO BERNARDO disse:

    foi uma prova mal elaborada e com pouco tempo para resolução vamos esperar até o dia 22 para ver a convocação
    fiz 68………….

  13. Gilberto Teixeira de Santana disse:

    Com relação a prova da PRF, sei que todo o assunto pertinente a prova constava do Edital. Entretanto devido a grande extensão de todo o conteúdo, a redação e o pouco tempo de prova, fica claro que o intuíto era de provar de modo errôneo que para se fazer prova para PRF tenha que se aprovar o nivel superior. Mascarando com isso o único ideal que nada mais é de equiparação salarial ou quase isso por parte das entidades que defendem tão gloriosa instituição.
    É realmente uma pena, poís bons candidatos que se tornariam melhores funcionários publicos foram eliminados dessa e de outras oportunidades!!!!
    A quem interessar tenho excelente material para me desfazer
    que incluem 16 dvd’s de trânsito e muito mais.

  14. pabliane disse:

    gostaria de saber se vai cancela a prova?Que pelo o que sei o número de aprovados não foram compativel ao numero de vagas.Obrigada.

  15. na prova de 2004 eu não estudei tanto como nesta prova de 2008 e fui bem melhor , esta prova estava muito dificil tinha pergunta que não tinha nem pé nem cabeça, e ainda umas resposta longa que quando acabava de ler já não se lembrava da pergunta nós queremos ser patrulheiro rodoviário e não mestre em portugues ou qualquer outra coisa.

  16. ANTONIO CARLOS disse:

    AINDA NÃO ME CONFORMEI COM O RESULTADO DESSA PROVA. FIZ 50 PONTOS PARA O PARÁ E NÃO TIVE A REDAÇÃO CORRIGIDA. O QUE O CESPE FEZ NÃO SE FAZ. FICOU CLARO QUE O TEMPO NÃO FOI COMPATÍVEL COM O NÚMERO DE QUESTÕES MAIS REDAÇÃO, SOBRETUDO, PELA EXTENSÃO DAS QUESTÓES. ADEMAIS, PELAS NOTAS DAS REDAÇÕES, ELES ALIVIARAM NA CORREÇÃO, PARA PREENCHER AS VAGAS, DEVIDO AS NOTAS NA PROVA OBJETIVA TEREM SIDO TÃO BAIXAS. FOI UMA COISA INEXPLICÁVEL, O TEMPO DE PROVA.

  17. HGFSJHGF disse:

    GFJASJJGFJHSFGD

  18. rute da silva lima disse:

    olá gostária de saber onde posso encotrar o nome das pessoas que foram escritas para o concurso da PM BAHIA 200.
    ATENCIOSAMENTE RUTE

  19. rute da silva lima disse:

    DECULPEM DIGITEI 200 MAS NA VERDADE É 2009

  20. lleticia disse:

    r6fgghbhjk

  21. ROBSON V J disse:

    EU QUERIA SABER SI EU FUI APROVA NAS PROVA DE 2008 QUE ATE HOJE NAO CONSEGUI ENCOTRA OS RESULTADO DA PROVA DE 2008 PRF DE GOIAS GOIANIA

  22. giovani pontes coelho disse:

    estou precisando de um Netbook peço a quem puder doar me enviar não careço de configurações pesadas é para rodar pequenos programas em escola sou professor me ajudem rua 103 n°48 cruzeirinhos timóteo minas gerais

  23. ferdinand disse:

    por favor,quem tiver algum materisl,tipo prova ou assunto da PRF mande para mim.nos encontramos no curso.OK?

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.