Local de prova do Concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) 2009

Data da notícia: 18 de agosto de 2009

Preparada por Ana Nery

A organizadora EJEF já divulgou a Consulta aos locais de prova do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) 2009 com 45 vagas  o cargo de Juiz Substituto, nível superior. A remuneração chega a R$ 19,900.

CLIQUE AQUI para consultar seu local de prova ou acesse o site da organizadora EJEF.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 30 de agosto em Belo Horizonte.
Haverá questões de Direito Constitucional , Direito Administrativo , Direito Civil , Direito Processual Civil , Direito Penal , Direito Processual Penal , Direito Empresarial , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

O concurso será composto das seguintes etapas: Inscrição preliminar, prova objetiva, prova escrita, inscrição definitiva, entrevista e prova oral, análise de títulos e curso de formação.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Prova: Lembre que, se você for reprovado, é parte da caminhada e sempre haverá uma nova oportunidade. Já entre na sala de prova relaxado e sabendo disso. É só mais uma etapa em seu crescimento profissional. O peso de "ter que passar" elimina muitos candidatos.

Pesquise Apostilas

Comentários

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

x