Local de Prova do Concurso do Ministério Público- SC 2009/2010

Data da notícia: 2 de fevereiro de 2010

Preparada por Ana

Foi divulgado o local de prova do Concurso público do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MP/SC). A seleção visa o preenchimento de 25 vagas para o argos de Promotor de Justiça Substituto, nível superior.A remuneração chega a R$ 17.159,54.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 07 de fevereiro de 2010 das 8h às 12h e das 14h às 18h na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), Av. Pedra Branca, 25 Cidade Universitária, Palhoça – SC. Haverá questões de Português , Direito Constitucional , Direito Administrativo , Direito Tributário , Direito Eleitoral , Direito Penal , Direito Processual Penal , Criminologia , Execução Penal , Política Criminal , Direitos Difusos , Direitos Coletivos , Direitos Individuais Homogêneos , Direito da Infância e da Juventude , Legislação Institucional , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Para acessar seu local individual de prova clique aqui.

O concurso publico constará de provas escritas, orais e de títulos. A prova discursiva será aplicada na data provável de 21 de março de 2010.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Prova: Lembre que, se você for reprovado, é parte da caminhada e sempre haverá uma nova oportunidade. Já entre na sala de prova relaxado e sabendo disso. É só mais uma etapa em seu crescimento profissional. O peso de "ter que passar" elimina muitos candidatos.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.