Gabaritos e Provas do Concurso do Ministério Público – PE 2012

Data da notícia: 21 de maio de 2012
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana Nery

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso do Ministério Público – PE 2012 aplicados pela organizadora Fundação Carlos Chagas. O concurso contava com 38 vagas (vagas efetivas e formação de cadastro de reserva) para os níveis Médio e Superior. Um total de 20.811 candidatos se inscreveram.

Concurso do Ministério Público – PE - Apostilas

A prova do concurso foi aplicada em 13 de maio nas cidades de Recife e Caruaru e Petrolina.

Havia questões de  Português , Matemática , Raciocínio Lógico , Informática , Direito Constitucional , Direito Administrativo , Direito Civil , Direito Processual Civil , Direito Penal , Direito Processual Penal , Administração Geral , Legislação Aplicada ao MP-PE , entre outras dependendo do cargo escolhido (clique para ver material relacionado).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.concursosfcc.com.br ):

Nível Superior: Analista ministerial: ProvaGabarito
Nível Médio: Técnico ministerial: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Por quê a cerveja desce "redondo" e não "redonda"? Porque o "redondo" (redondamente) está modificando o VERBO "descer" e não a cerveja. Não é a cerveja que é redonda e sim o "descer" que é redondo. Ou seja: "redondo", neste caso, é um advérbio (modificador de verbos) substantivado (pois em seu original seria "redondamente") e não um adjetivo (modificador de nomes).

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.