Gabaritos e Provas do Concurso Delegado da Polícia Civil do Amapá-AP 2010

Data da notícia: 13 de março de 2010
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso da Polícia Civil do Amapá (PC/AP) 2010 aplicados pela organizadora Isae. O concurso contava com 31 vagas para o nível Superior.A remuneração chega a R$ 9.920,00. O candidato poderá trabalhar em Calçoene, Cutias do Araguari, Ferreira Gomes, Itaubal, Laranjal do Jarí, Mazagão, Oiapoque, Pedra Branca do Amaparí, Porto Grande, Pracuúba, Santana, Serra do Navio, Tartarugalzinho e Vitória do Jarí.

Concurso da Polícia Civil do Amapá-AP - Livros

A prova do concurso foi aplicada em 06 de março .

Havia questões de Português , Direito Administrativo , Direito Constitucional , Direito Penal , Direito Processual Penal , Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado do Amapá , Estatuto dos Servidores Públicos do Estado do Amapá , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.isaeamazonia.org.br):

Nível Superior – Delegado de Polícia Tipo 1: ProvaGabarito
Nível Superior – Delegado de Polícia Tipo 2: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com livros relacionados ou provas de concursos anteriores.

Dica de Estudo: Crie um quadro de horários para estudos. Se perceber que planejou estudar mais tempo do que consegue na verdade, reduza os períodos de estudo no seu quadro de horários.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Jeane Cordeiro disse:

    este saite esta de parabéns, muito informativo
    sobre o que procurei.
    Obrigada
    atenciosamente
    Jeane Cordeiro

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.