Gabaritos e Provas do Concurso de Analista Tributário da Receita Federal 2009

Data da notícia: 25 de maio de 2012
Nota do Concurso: 4
Preparada por Ana

Para você que está se preparando para um novo Concurso de Analista Tributário da Receita Federal, aproveite e confira abaixo os gabaritos e provas do concurso de 2009 aplicados pela organizadora ESAF. O concurso contava com 700 vagas para o nível Superior. Um total de 81.367 candidatos se inscreveram.

Gabaritos e Provas do Concurso da Receita Federal – Auditor Fiscal 2009

Concurso de Analista Tributário da Receita Federal - Apostilas

A prova do concurso foi aplicada em 20 de Dezembro de 2009 nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP e Teresina-PI e Vitória-ES.

Havia questões de Língua Portuguesa , Espanhol ou Inglês , Raciocínio Lógico-Quantitativo , Direito Constitucional , Direito Administrativo , Direito Tributário , Direito Previdenciário , Contabilidade Geral , Direito Internacional Público , Comércio Internacional , Administração Financeira e Orçamentária e Administração Geral , entre outras dependendo do cargo escolhido (clique para ver material relacionado).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.esaf.fazenda.gov.br/ ):

Analista Tributário da Receita Federal prova 01: ProvaGabarito
Analista Tributário da Receita Federal prova 02: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados ou provas de concursos anteriores.

Dica de Estudo: Crie um quadro de horários para estudos. Se perceber que planejou estudar mais tempo do que consegue na verdade, reduza os períodos de estudo no seu quadro de horários.

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2