Gabaritos e Provas do Concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) 2009

Data da notícia: 19 de outubro de 2009
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) 2009 aplicado pela organizadora Funrio. O concurso contava com 750 vagas para o nível Superior. Um total de 5.547 candidatos se inscreveram.

As provas do concurso foram aplicadas em 18 de Outubro de 2009 nas cidades de Rio Branco, Maceió, Manaus, Macapá, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Recife, Teresina, Curitiba, Rio de Janeiro, Natal, Porto Velho, Boa Vista, Porto Alegre, Florianópolis, Aracajú, São Paulo e Palmas. Elas contaram com questões de Português, Raciocínio Lógico, Informática, Física, Redação, Legislação de Trânsito, Conhecimentos de Direito, entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (https://seguro.funrioconcursos.org.br/FUNRIOConcursos/Publicacoes ):

Cadernos de Prova – 1 à 20: ProvaGabarito
Cadernos de Prova – 21 à 40: ProvaGabarito
Cadernos de Prova – 41 à 60: ProvaGabarito
Cadernos de Prova – 61 à 80: ProvaGabarito
Cadernos de Prova – 81 à 100: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores.

Dica de Português: Por quê "meio-dia e meio" está errado? Porque o segundo "meio(a)" está se referindo a "hora" que é feminino. Então o correto é "meio-dia e meia (hora)".

Comentários

  1. weslley disse:

    Pran entrar na PRF precisa ter ensino superior ?

  2. lucas disse:

    FUNLIXO FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. joziel de lima disse:

    precisa do ensino medio completo para o concurso?

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2