Gabaritos e Provas do Concurso da Polícia Militar/ES 2010

Data da notícia: 17 de junho de 2010
Nota do Concurso: 4
Preparada por Ana

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso da Polícia Militar do Espírito Santo (PM/ES) 2010 aplicados pela organizadora Cespe. O concurso contava com 1.000 vagas para o nível Médio. Um total de 24.833 candidatos se inscreveram. A remuneração chega a R$ 2.196,66.

A prova do concurso foi aplicada em 13 de junho de 2010 .

Havia questões de Português , Matemática , História , História do Brasil , Geografia , Geografia do Brasil , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.cespe.unb.br/concursos/PMES2010/ ):

Soldado Combatente: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com livros relacionados ou provas de concursos anteriores.

Motivação: "A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível." ( Richard M. Devos )

Comentários

  1. Andressa disse:

    Bom dia!!!
    Gostaria de saber em qual posição ficou minha pontuação. Fiz 50 pontos na objetiva e 6,72 na redação. Porém, me descontaram 1 ponto da objetiva devido a alteração da resposta do iten 5. Detalhe, a justificativa contradiz o que está na questão. Tentei entrar com recurso mas, só estava aberto para a redação. Esse 1 ponto a menos me prejudica bastante, e o pior, por um erro que não foi meu.
    Não acredito muito que eu seja chamada, mas eu também sei que muita gente não vai, e muita gente reprova nos testes físico, psicossomático e principalmente no antidoping.
    Obrigada.
    abraço!!

  2. gustavo fernandes da silva disse:

    gustavo fernandes passou na fasse da pm es 2010

  3. Aline disse:

    Pelo amor de Deus gente fiz 51 na p1 e 7,92 na p2 alguem por favor fala que depois desses 1800 vai ter algum suplente…fala que esse MIGUELANGELO fez essa relação errada!!!!se não vou pedir p morrer por causa de 1,15 de diferença da 1800ª colocação to fora…naum posso acreditar nisso…

  4. Aline disse:

    TO SOFRENDO DEMAIS GENTE!!! PRECISO DE UMA LUZ….

  5. johnny disse:

    Aline
    infelizmente acredito que não terá 2º chamada também fiquei aprovado mas não entre os 1.800 também queria que o miguelangelo estivesse errado queria muito mas acredito que não vai dar nem pra vc e nem pra mim.eu também estou muito nervoso.é uma pena mesmo mas espero que eu estja errado e ele também espero muito

  6. yehokhanan disse:

    poxa vida se a pessoa num foi aprovado entre os 1800 para que colocam lá,APROVADO na 1ªetapa?sendo que a pessoa num vai fazer a segunda?fala serio hem!!

  7. johnny disse:

    yehokhanan
    vc ficou em qual colocação eu fiquei acima dos 3.000 realmente é uma tristeza mas não podemos fazer nada a não ser torcer pra que uma eventual perda de muitos candidatos no taf, haja uma segunda chamada fora isso não adianta mais nada um abraço.

  8. Natália Vasconcelos disse:

    Pow galera tô muito feliz, passei no teste fisico…

  9. jean disse:

    Gostaria de saber quantas pessoas passaram no TAF.

  10. Adriana disse:

    por favor gostaria de saber se haverá uma segunda chamada,pois ficou mais de cinquenta por cento reprovado no taf, fiquei com 59.88 estou na colocação 1874, por favor gente é possível essa segunda chamada?

  11. Adriana disse:

    passaram 917 pessoas no teste fizico…

  12. Marcos Amaral disse:

    Eu passei no exame fisico e sei disso pq meu examinador me mostrou na hora, na prancheta dele que eu estava apto, no entanto meu nome não está na lista de aprovados. Eu pedi recurso, mas será que existe a possibilidade de elesalterarem???

  13. Mary disse:

    adriana ou alguém sabe me dizer qual a fonte acima do nº 917 de aprovados no TAF?

  14. Karly disse:

    Gostariade saber se vao chamar aqueles que ficaram abaixo de 1800, pois segundo o edital seriam convocados os 1500 primeiros colocados no TAF para a 3° etapa. Sendo que so passaram 917 no TAF.

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2