Gabaritos e Provas do Concurso da Polícia Militar/ES 2010

Data da notícia: 17 de junho de 2010
Nota do Concurso: 4
Preparada por Ana Nery

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso da Polícia Militar do Espírito Santo (PM/ES) 2010 aplicados pela organizadora Cespe. O concurso contava com 1.000 vagas para o nível Médio. Um total de 24.833 candidatos se inscreveram. A remuneração chega a R$ 2.196,66.

A prova do concurso foi aplicada em 13 de junho de 2010 .

Havia questões de Português , Matemática , História , História do Brasil , Geografia , Geografia do Brasil , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.cespe.unb.br/concursos/PMES2010/ ):

Soldado Combatente: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com livros relacionados ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Acentua-se as Oxítonas terminadas em "A", "AS", "E", "ES", "O", "OS", "EM" e "ENS. Ex.: cajá, lilás, café, português, camelô

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Adriana disse:

    passaram 917 pessoas no teste fizico…

  2. Marcos Amaral disse:

    Eu passei no exame fisico e sei disso pq meu examinador me mostrou na hora, na prancheta dele que eu estava apto, no entanto meu nome não está na lista de aprovados. Eu pedi recurso, mas será que existe a possibilidade de elesalterarem???

  3. Mary disse:

    adriana ou alguém sabe me dizer qual a fonte acima do nº 917 de aprovados no TAF?

  4. Karly disse:

    Gostariade saber se vao chamar aqueles que ficaram abaixo de 1800, pois segundo o edital seriam convocados os 1500 primeiros colocados no TAF para a 3° etapa. Sendo que so passaram 917 no TAF.

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.