Gabaritos e Provas do Concurso da Polícia Federal 2009

Data da notícia: 16 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 4
Preparada por

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso do DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL (DPF) 2009 aplicado pela organizadora CESPE. O concurso contava com 600 vagas para o nível Superior.

As provas do concurso foram aplicadas em 13 de setembro de 2009 em todas as capitais das unidades da Federação e no Distrito Federal. Elas contaram com questões de Português , Informática , Raciocínio Lógico , Direito Penal , Direito Administrativo , Direito Constitucional , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.cespe.unb.br/concursos/DPFAGENTE2009/) ou (www.cespe.unb.br/concursos/DPFESCRIVAO2009/) :

AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL: ProvaGabarito
ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo." ( José Saramago )

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. ALBA GARCIA DE SOUZA disse:

    Foi extremamente real,quem elaborou esse gabarito foi honesto,realista,humano,fiquei comovida com a prova,nao era dificil,era dentro da mais pura e verdadeira realidade,atè a redaçao era dentro do mundo atual.
    Eu adorei a prova.Mais eu sei,nunca imaginei que o meu Pais estava tao adiantando,depois de treze anos na Europa e outros continentes,a POLICIA FEDERAL esta de PARABENS,nao sei se fui aprovada,caso eu nao tenha sido,sei que confundi na retal final,as linguas que aprendi,esse foi meu erro,eu errei por confundir penso que seja isso.Mais a POLICIA FEDERAL DO MEU PAIS è honesta.

  2. ozeni disse:

    quantas questoes certas passa para a outra etapa

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.