Gabaritos e Provas do Concurso da Liquigás Distribuidora S.A 2010

Data da notícia: 11 de maio de 2010
Nota do Concurso: 4
Preparada por Ana Nery

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso da Liquigás Distribuidora S.A 2010 aplicados pela organizadora Fundação Cesgranrio. O concurso contava com 60 vagas (vagas efetivas e formação de cadastro de reserva)  para os níveis Fundamental e Médio. A remuneração varia de R$650,23 a R$941,73.

Concurso da Liquigás Distribuidora S.A - Livros

A prova do concurso foi aplicada em 09 de maio de 2010 nas cidades de Bauru-SP, Caxias do Sul-RS, Curitiba-RS, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Londrina-RS, Montes Claros-MG, Passo Fundo-RS, Paulínia-SP, Ponta Grossa-RS, Porto Alegre-RS, Ribeirão Preto-SP e São Paulo-SP e Sorocaba-SP.

Havia questões de Português , Matemática , Legislação de Trânsito , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.cesgranrio.org.br/eventos/concursos/liquigas0110/liquigas0110.html ):

Prova 01 (Ajudante de Carga e Descarga de Produção/Ajudante De Motorista/Oficial De Produção I): ProvaGabarito
Prova 02 (Motorista de Caminhão I): ProvaGabarito
Prova 03 (Assistente Administrativo I): ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com livros relacionados ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Por quê a cerveja desce "redondo" e não "redonda"? Porque o "redondo" (redondamente) está modificando o VERBO "descer" e não a cerveja. Não é a cerveja que é redonda e sim o "descer" que é redondo. Ou seja: "redondo", neste caso, é um advérbio (modificador de verbos) substantivado (pois em seu original seria "redondamente") e não um adjetivo (modificador de nomes).

Pesquise Apostilas

Comentários

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

x