Gabaritos e Provas do Concurso da Assembleia Legislativa/SP 2010

Data da notícia: 7 de abril de 2010
Nota do Concurso: 4
Preparada por Ana

Já estão disponíveis os Gabaritos preliminares e as Provas do Concurso da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) 2010 aplicados pela organizadora Fundação Carlos Chagas. O concurso contava com 67 vagas para os níveis Médio e Superior. Um total de 26.025 candidatos se inscreveram.

Concurso do Assembleia Legislativa - Livros

A prova do concurso foi aplicada em 28 de março de 2010 na cidade de São Paulo/SP. Havia questões de Português , Matemática , Informática , Inglês , Direito Civil , Direito Tributário , Direito Empresarial , Direito Penal , Direito Processual Penal , Direito do Trabalho , Direito Processual do Trabalho , Direito Eleitoral , Direito Previdenciário , Direito Financeiro , Direito Ambiental , Direitos Humanos , Filosofia e Ética Profissional , Sociologia do Direito , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Confira os Gabaritos e Provas abaixo ou visite o site da entidade organizadora do concurso (www.concursosfcc.com.br/concursos/alesp109/index.html ):

Concurso ALESP/SP: Níveis médio e superior: ProvaGabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com livros relacionados ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Segundo a Reforma Ortográfica o acento circunflexo não deve mais ser usado nos verbos "ver, ler, dar, crer" quando indicarem plural. Antes era "eles vêem, eles crêem, eles lêem, que eles dêem. Agora "veem, creem, leem, deem". Obs.: Os verbos "ter" e "vir" continuam com acentos para indicaram plural: ele tem, eles têm, ele vem, eles vêm.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.