Gabaritos do Concurso da Polícia Militar-PE 2009

Data da notícia: 9 de dezembro de 2009
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana Nery

Já estão disponíveis os Gabaritos Definitivos do Concurso da Polícia Militar do Pernambuco 2009 aplicados pela organizadora UPENET. O concurso contava com 2.100 vagas para o cargo de Soldado, nível Médio. Um total de 103.010 candidatos se inscreveram.

A prova do concurso foi aplicada em 22 de novembro de 2009 nas cidades de Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns e Serra Talhada e Petrolina. .

As provas do concurso contaram com questões de Português , Matemática , Geografia , História , Direitos Humanos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

Nível Médio – Soldado:Gabarito

Atenção: Caso os links para a Prova ou Gabarito não estejam mais funcionando, visite o site da organizadora do concurso.

Para quem não concorda com o gabarito de alguma questão, o prazo e o local para interposição de recursos fundamentados podem ser verificados no edital do concurso. O resultado preliminar do concurso, com os nomes dos aprovados para a próxima fase, deverá ser publicado dentro de alguns dias pela organizadora.

Caso você tenha se saído bem, parabéns! Fique atento às próximas etapas do concurso no edital e através da organizadora. Comente em nosso site caso esteja entre os aprovados.

Se não tiver se saído bem, não desista. Continue acompanhando novos concursos aqui no Resultado Concursos e estudando com apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Acentua-se as Oxítonas terminadas em "A", "AS", "E", "ES", "O", "OS", "EM" e "ENS. Ex.: cajá, lilás, café, português, camelô

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. fabio.jr disse:

    pô nosso pais ja ta num momento critico, e a upe ainda com fraldes, sonegaçao,roubos,falo em relacao aos politicos que nada faz, e sem falar das flaldes que a no brasil, ainda vem a upe querendo nos passar a perna,olho so se teve suspeito de fralde é so anular para que o brasil nao conivenha como erro e possa assim se tornar melhor e dizer nao a fralde…

  2. edmilson disse:

    envie qualquer noticia nova para mim,agradeço muito .eu fui aprovado;

  3. eu queria saber se com 25 pontos de acertos tem chances de ser convocado.

  4. por favor me respondam 25 pontos de acertos na prova passa?

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.