EM BREVE Concurso de Analista de Políticas Sociais 2012 – 850 vagas

Data da notícia: 25 de maio de 2012

Preparada por Ana

O Ministério do Planejamento divulgou hoje (25) no Diário Oficial da União, na página 66 da primeira seção portaria autorizando a realização de concurso para 825 vagas para o cargo de analista técnico de políticas sociais.

O provimento dos cargos terá como contrapartida a extinção de 630 postos de trabalho de consultores contratados por meio de organismos internacionais que atuam nas áreas finalísticas do Ministério da Saúde e da totalidade dos postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até 180 dias.
As vagas serão destinadas a Secretaria de Direitos Humanos (10), Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (15), Secretaria de Políticas para as Mulheres  (15), Ministério da Educação  (30), Ministério da Previdência Social (20), Ministério da Justiça (05),  Ministério das Cidades (10),  Ministério do Desenvolvimento Agrário (10),  Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (84),  Ministério do Trabalho e Emprego (10). Além de  500 vagas no Ministério da Saúde e 116 no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (116)  para substituição de terceirizados.

Os interessados devem ter nível superior ou título de pós-graduação lato ou stricto sensu, nas modalidades de especialização, mestrado ou doutorado . O salário inicial é de R$4.270,53.

Atualização em 27/08/12 – O edital deste concurso foi divulgado para mais informações clique aqui!
Analista de políticas sociais 2012 autorizado - 850 vagas - Livros

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação para “Analista de políticas sociais 2012 autorizado – 850 vagas“.

Continue acompanhando informações sobre este concurso e novos que surgirem aqui no Resultado Concursos.

Fonte: G1

Motivação: "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." ( Madre Teresa de Calcuta )

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2