EM BREVE Concurso da Defensoria Pública – PI 2012

Data da notícia: 27 de maio de 2012

Preparada por Ana

A Defensoria Pública do Estado do Piauí se prepara para lançar o primeiro concurso público de servidores ainda no primeiro semestre deste ano.
O número de vagas e cargos ainda não foi divulgado mas a expectativa é que sejam oferecidas pelo menos 177 oportunidades em todos os níveis de escolaridades. Há a possibiidade de vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviço administrativo, auxiliar de serviço de vigilância e motorista ( nível fundamental), técnico de apoio administrativo e técnico de tecnologia da informação ( nível médio/técnico) e administrador, analista de tecnologia da informação, analista judiciário, assistente social, comunicador social e psicólogo (nível superior).
A comissão responsável pelo concurso já foi formada. O concurso visa a substituição de funcionários cedidos por outros órgãos, comissionados ou terceirizados.

Defensoria Pública - PI 2012 - Livros

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação para “Defensoria Pública – PI 2012 “.

Continue acompanhando informações sobre este concurso e novos que surgirem aqui no Resultado Concursos.

Dica de Português: HAJA VISTA é invariável e nunca se flexiona. Ex.: "... haja visto o problema acontecido". HAJA VISTO existe raramente no sentido de "tenha visto" (visto=ver). Ex.: "Caso ele haja visto um carro amarelo..."

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2