Concurso Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT/RN) – 2010 – EM BREVE

Data da notícia: 23 de fevereiro de 2010

Preparada por Ana

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT/RN) realizará um novo concurso público possivelmente em 2010.

O número de vagas ainda foi confirmado pois depende da aprovação do Projeto de Lei que tramita no Congresso Nacional. A previsão é que sejam oferecidas inicialmente 46 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva. Sendo 42 vagas para o cargos de Analista Judiciário (nível superior) e 04 vagas para Técnico Judiciário (nível médio).

Possivelmente haverá oportunidades nas áreas de : Contabilidade ,Médicina, Odontolgia, Engenharia, Biblioteconomia, Comunicação Social,Tecnologia da Informação e também na área Administrativa  (nível médio)
A seleção deverá será pela Fundação Carlos Chagas.A expectativa é que o edital seja publicado até o final do primeiro semestre deste ano
Os aprovados deverão atuar nas Varas do Trabalho que necessitam de ajustes no número de servidores e em outros setores do TRT.

Atualizado: Atenção o edital deste concurso já está disponível, clique aqui e veja!

 Concurso TRT/RN - 2010 - EM BREVE - Livros

O concurso anterior foi realizado em 2003 pela organizadora FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS e ofereceu 17 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva.

Havia questões de Português , Informática , Direito Administrativo , Direito Constitucional , Direito do Trabalho , Direito Processual do Trabalho , Contabilidade Geral , Matemática , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação para “ Concurso TRT/RN – 2010 – EM BREVE“.

Continue acompanhando informações sobre este concurso e novos que surgirem aqui no Resultado Concursos.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Concurso: Se você foi aprovado saiba que a batalha não está ganha. Passar é uma coisa, ser nomeado é outra. Acompanhe diariamente o site da organizadora para conferir os comunicados, convocações e nomeações.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.