Concurso Soldado da Polícia Militar do Pernambuco- PE 2009 – 2.100 vagas

Data da notícia: 1 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por Ana

Está disponível edital do Concurso público da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PM PE) com 2.100 vagas para o nível médio. A remuneração chega a R$ 970,42.

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora UPENET em parceria com a Polícia Militar .

As inscrições devem ser feitas de 04 de setembro a 12 de outubro de 2009 no site www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora UPENET.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de novembro de 2009. Elas serão realizadas em Recife e Região Metropolitana,  Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. Haverá questões de Português , Matemática , Geografia , História , Direitos Humanos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

O concurso constará das seguintes fases:  Exame de Conhecimentos, Exames de Aptidão Física, Exames Médicos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação Profissional.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso ” Polícia Militar PM PE” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora UPENET.

Dica de Raciocínio Lógico: Entenda a tabela verdade antes de decorá-la. Decore apenas o "p", "q", E, OU, SE e SE ENTÃO, o resto será consequência. Antes de qualquer questão de Raciocínio Lógico anote a tabela verdade pois será de grande auxílio.

Comentários

  1. mauro ricardo disse:

    gostaria de saber se os reservas vão ser chamados pois acertei 29, e estou na espectativa de ser chamado.

  2. jaqueline pereira andrade silva disse:

    olha eu mim chamo jaqueline e fiz essa prova foi um abisurdo pq tudo que nÒs estudamos não caiu nada a eu gostaria de saber em que data e que mes vai cai o resultado muito obrigado caro leitores

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2