Concurso Soldado da Polícia Militar do Pernambuco- PE 2009 – 2.100 vagas

Data da notícia: 1 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por Ana

Está disponível edital do Concurso público da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PM PE) com 2.100 vagas para o nível médio. A remuneração chega a R$ 970,42.

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora UPENET em parceria com a Polícia Militar .

As inscrições devem ser feitas de 04 de setembro a 12 de outubro de 2009 no site www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora UPENET.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de novembro de 2009. Elas serão realizadas em Recife e Região Metropolitana,  Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. Haverá questões de Português , Matemática , Geografia , História , Direitos Humanos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

O concurso constará das seguintes fases:  Exame de Conhecimentos, Exames de Aptidão Física, Exames Médicos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação Profissional.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso ” Polícia Militar PM PE” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora UPENET.

Dica de Português: Segundo a Reforma Ortográfica o acento circunflexo não deve mais ser usado nos verbos "ver, ler, dar, crer" quando indicarem plural. Antes era "eles vêem, eles crêem, eles lêem, que eles dêem. Agora "veem, creem, leem, deem". Obs.: Os verbos "ter" e "vir" continuam com acentos para indicaram plural: ele tem, eles têm, ele vem, eles vêm.

Comentários

  1. mauro ricardo disse:

    gostaria de saber se os reservas vão ser chamados pois acertei 29, e estou na espectativa de ser chamado.

  2. jaqueline pereira andrade silva disse:

    olha eu mim chamo jaqueline e fiz essa prova foi um abisurdo pq tudo que nÒs estudamos não caiu nada a eu gostaria de saber em que data e que mes vai cai o resultado muito obrigado caro leitores

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2