Concurso Soldado da Polícia Militar do Pernambuco- PE 2009 – 2.100 vagas

Data da notícia: 1 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por Ana

Está disponível edital do Concurso público da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PM PE) com 2.100 vagas para o nível médio. A remuneração chega a R$ 970,42.

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora UPENET em parceria com a Polícia Militar .

As inscrições devem ser feitas de 04 de setembro a 12 de outubro de 2009 no site www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora UPENET.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de novembro de 2009. Elas serão realizadas em Recife e Região Metropolitana,  Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. Haverá questões de Português , Matemática , Geografia , História , Direitos Humanos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

O concurso constará das seguintes fases:  Exame de Conhecimentos, Exames de Aptidão Física, Exames Médicos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação Profissional.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso ” Polícia Militar PM PE” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora UPENET.

Dica de Português: Se a palavra composta (com hífen) é formada por um adjetivo+substantivo (ou substantivo+adjetivo) os dois elementos vão para o plural. Ex.: matérias-primas, guardas-noturnos, ovelhas-negras.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Fernanda disse:

    Pra mim a abertura desse concurso estar sendo muito importante, pois ja nao aguentava mais esperar, estou muito feliz.

  2. Vanessa disse:

    é muito bom saber que esse tão esperado concurso abriu, agora é so agente estudar… e Boa sorte para todos assim… como eu que vou fazer… se Deus quiser serei a mais nova Policial Militar…

  3. rita disse:

    bom eu acho muito importante não só pra o Estado mais pra toda a comunidade a violência cresce a cada minutos temos q dar basta nisso

  4. é sempre bom ter amigos, e vocês são amigos nos ajudando deste jeito

  5. este concurso é a melhor coisa que surge,para estabelecer uma profição para quem quer alguma coisa na vida.

  6. carlos ramon de souza santana disse:

    Boa tarde! Sou de Salvador Bahia, e vou fazer tb o concurso da policia de pernambuco. Gostaria de saber se alguém têm algum material de estudos para enviar por e-mail, e tb gostaria que m oriente qual o local mais proximo de Salvador para eu fazer a prova: Petrolina, Caruaru ou existe outro mais proximo. Ficarei muito grato se puderem me ajudar, pq ñ conheço nada por ai. e-mail [email protected]

  7. Boa tarde! Obs: se alguém tb tiver o material de História e geografia q fala do Estado de Pernambuco e puder me enviar por e-mail agradeço e se o mesmo tb precisar de algum material como Direito tb mandarei.

  8. Aleon santos disse:

    Esse concuso vai ser importante ,por se forma novas equipe,pois e mas um novo conhecimento para muitos pois um futuro melhor.

  9. JULIANA GOMES disse:

    ESTAVA ME PREPARANDO A TEMPO A ESPERA DESSE CONCURSO ENTAO GAROTAS SE PREPAREM, POIS ME ACHO UMA FORTE CONCORRENTES. MAIS BOA SORTE À TODAS

  10. windson disse:

    sou de maceió-al vou fazer o concurso da pm e preciso de material sobre pernambuco,economia,etc quem se dispor a me ajudar meu primeiro salário vai ser de quem me ajudou!!!

  11. Karem Almeida disse:

    Olá concurseiros!!! Sou professora de História e Geografia. Disponho de um bom material para o concurso da PM-PE e me disponho a ajudar. Tenho aulas em power point e resumos no word que envio gratuitamente a quem interessar.

    Um abraço
    E boa sorte a tod@as.

    Karem Almeida

    Educadora

  12. josimar disse:

    QUEM VAI FAZER O CONCURSO COM A IDADE ACIMA DE 28 ELÉM DE MIM, DIZ ALGUMA COISA. VALEU.

  13. emanuelle andrade disse:

    mandar por favor as apostilas do concurso da Pm de Pe Gratuitamente, pois estou semcondicoes.Agredeco

  14. kleto disse:

    me manda os resumos e as aulas power point abração e obrigado

  15. jaqueline disse:

    este concurso é uma ótima oportunidade de trabalho,uma boa sorte a todos, quem sabe se nao se encontramos por lá, (as fem)……..

  16. jaqueline disse:

    quem quiser trocar uma ideia entra no meu msn, serao bem vindos!!!!!!!!!!!!

  17. Phillipe Feitosa disse:

    Acredito que é uma ótima oportunidade e boa opção para quem quer segurança finaceira e profissional!!Pelo o que eu tive a oportunidade de vê nas provas anteriores não é um bixo de sete cabeça, é uma prova relativamente simples e para quem quer um bom material para estudo eu indico a apostila da vesticon…Boa sorte a todos e bom estudo!!

  18. Fabiana Souza disse:

    Espero ser bem recebida em Recife, sou de Pau dos Ferros/RN e tenho certeza que serei classificada..Sou uma forte concorrente..Se preparem……

  19. Fabiana Souza disse:

    Estou a procura de contatos de pessoas de Serra Talhada..Por favor, entrem em contato comigo pelo email…

  20. suzana steffany disse:

    quero que saibam que também estou muito bem preparada para este concurso,e que estarei lá.boa sorte para todos beijos fui.

  21. ilanna simone disse:

    não sei o número da minha inscrição o q faço?

  22. Supõe, que houve oubos – fraudes durante à aplicação da provas, se, se,deveria cancelar.

  23. Robson disse:

    Bom dia, existe alguma possibilidade do concurso da PM de PE, SER ANULADO?

  24. rafael disse:

    na hora da prova uma fizcal disse que era proibido pegar o gabarito. como assim? depois de um tempo veio otra pessoa e coversol com a fiscal e em seguida ela dis que é permitido pegar o gabarito. dai ja vi que não tem organização esse concurso.

  25. bruno disse:

    pessoal vamos fazer uma revolução contra esse concurso, se nao for anulado Eduardo Campos nao terá consideração com os eleitores dele pois esse concurso estar a maior bagunça Fala serio>>>>

  26. bruno disse:

    esse concurso tem que ser anulado, a midia tem que cair em cima pois tem muitas coisas a ser descobertas, nao duvido em ter arrumadinho, agente que estar prejudicado temos que lutar na justiça. Cade os direitos Humaos que nao agem contra a UPE

  27. bruno disse:

    anula anula anula,anula anula anula, tem que ser anulado esse concurso estar uma zorra, a UPE com essas falhas por favor que falta de consideração. Cancela logo

  28. eduardo pedro macedo leleu da silva disse:

    eu não sou a favor da anulação da prova, pois os que estavam tentando fraldar foram eliminados do concurso.Eu só concordaria se a fralde fosse consumada. E alem de tudo a prova veio num nível bom,ou melhor,no nível alto e a fiscalização foi rígida não é à toa que foram eliminados 152 candidatos em flagrante.

  29. alexandre disse:

    É normal que muitos queiram a anulação da prova para ver se consegue passar na outra prova, caso anule. essa prova pegou muita gente de surpresa e poucas pessoas conseguiram obter o mínimo de questão necessário para a aprovação.Eu acertei 34 e não quero que anule.

  30. ALINE ALVES disse:

    EU JA PASSEI EM NOME DE JESUS CONFIE NELE POIS ELE E O GRANDE QUE FAZ E ACONTECE OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. nos der uma noticia do concurso por favor

  32. ADRIANO disse:

    QUANTO % FORAM APROVADOS MAIS UO MENOS

  33. heitor disse:

    pow esse concurso foi uma piada muita bagunça e mal organizado muitas pessoas entrarou com celular e não teve vistoria para todos.qualquer noticia sobre o concurso me enforme por favor

  34. Rita disse:

    Foi ridiculo esse concurso,o ministério público tem que entrar com recurso para ANULAR ESTE CONCURSO,foi um dos concursos mas desorganizado de PERNAMBUCO,QUEM FOI PREJUDICADO COMO VAI FICAR? O NÍVEL DA UPE BAIXOU MUITO…

  35. eu queria que esse concurso fosse anulado sim por uma coisa pq muita gente que estava ali se prejudicarão por muitas pessoas que fizeram fraudes e ninguem que fazer nada por isso tem que ter justiça por isso ta bom me mande um email qualquer coisa me avsando ta bom xau………

  36. juliana disse:

    nós que fizemos este concurso queremos que anule é uma falta de concideracÂo com os concuseiros.

  37. genilda matias disse:

    Fala sério meu irmão q conversa de anular!! e quem estudou muito e fez a prova na raça aí vai ser prejudicado pq uns mané q nun tem inteligencia e entram nessas de compra de prova.eu já contava com fralde pq sempre tem,bestera quem pensar q naum.então é estudar muito e garantir sua vaga independente de fralde.

  38. genilda matias disse:

    e digo mais se for anulado e tiver outra prova vai ter fralde do mesmo jeito,então bagunça por bagunça fica com essa mesma .

  39. a UPE fez uma bagunça nessa prova!!!
    estudei pra burro e só acertei 32!!mas !!não quero que seja anulada kkkkkkk!!!

  40. daniel santna disse:

    gostaria de saber se o resultado da prova da pm vai sair hoje pois fiz 46 pontos e acho que estou dentro

  41. amanda disse:

    quero sqber se vai cancelar ou nao diga logo o resultado

  42. alison disse:

    pow eu estudei muito eu recusei 3 empregos para estudar pra essa prova e passei com 34 pontus agente que se dedicou muito vai se prejudicar por algumas pessoas isso não existe

  43. sidllainy disse:

    poxa vamos tentar organizar essa prova por que vcs da upe sabe q teve muitas fraldes e por isso vcs tem q anula essa prova. um colega meu comprou o gabarito por 10.000 isso n pode n existe, é muita fuleragem poxa pensa em q tem filhos e precisa de um emprego. upe pense em nós q tem que sustentar
    filhos. obg…

  44. Rossana disse:

    Eu acho que deve anular sim, E essa conversa de quem passou na raça é história! Pq quem se garante mesmo, estudou e absorveu o assunto faz a mesma prova ou até melhor. Essa galera que passou, passou na cagada e tão com medo de fazer outra prova, bando de sem competência!

  45. Gilberto Moura disse:

    Gostaria de saber quando irá sair à relação dos aprovados no concurso da pm em PE?

  46. Gilberto Moura disse:

    Desejo saber se essa conversa da compra do gabarito é verdade?

  47. diego henrique vieira leite gouveia disse:

    essa merda de prova não pode ser anulada pois vou me prejudicar por conta de algums fila da puta

  48. diego henrique vieira leite gouveia disse:

    ……………………………………………………………………………………………………………………………..

  49. nina mellk disse:

    Não consigo ter acesso ao resultado final,na lista dos selecionados para o teste físico.

  50. ESD disse:

    Hoje é 9/02/10 e parece que já é a segunda vez que o MPPE tenta anular a prova.No dia 7 teve fraudes e prisões no concurso para agente penitenciário.Tentavivas de fraudes sempre existirão,como falou o coordenador da CONUPE.OS fraudadores foram presos e estes não prjudicaram no andamento do concurso.Quem já fez o teste fisico e de saúde sairá prejudicado com tudo isso(como eu).Creio que não terá anulação da prova,contudo isso não é impossível mas meio difícil, contudo se houve venda de gabaritos e provas ai eu seria a favor da anulação,fora isso não aceito. Falar sem provas é dissimulação, mentira e tolice.É preiso ter provas materias e não verbais e dizer que quem passou na “cagada” é desrespeito!Entendam que esse foi o maior concurso da PMPE já feito e toda essa agitação é previsivel.Tentativas de fraudes sempre houve e haverão.Se houve venda de gabaritos e provas ai eu sou a favor da anulação;vejo desculpas e reclamaõçes e nada de usar a razão e provas em meio a o Concurso da parte de muitos que levam para o lado pessoal pois a maioria não passou(cerca de 82.000 pessoas eliminadas)na prova.Estão mais mesmo é com emulação, reclamando e enchendo linguiça.Acho que não irão anular,contudo isso pode acontecer.Amanhã parece que terá protesto contra a não anulação do Concurso de 8:00 AM na frente do Palácio do Governo.Queira Deus que não mas o que há de vir virá e não tardará!

  51. ESD disse:

    Não será anulado.Quem passou com esforço e estudo parabéns.Eu passei mas se houve fraudes

    de venda de gabaritos,provas e coisas semelhantes eu concordaria com a anulação,se não, é

    de nenhuma valia choramingar e murmurar pessoal.Houve tentativas frustradas de fraudes e

    esses playboys com “fraudes” ou não a maioria(não todos,é claro) serão corruptos pois não

    possuem princípios morais e éticos em suas vidas.Quem passou com honestidade está com a

    conciência limpa e segura e isso nenhum juiz,promotor ou autoridade podem comprar ou

    desfazer em suas vidas!A farda não “faz” o militar mas o militar é quem “faz” a

    farda.Respeitar o proximo é um dos lemas da PM ok?
    Vejam o link abaixo para confirmação da não anulação:

    http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/02/10/urbana3_0.asp

  52. dayvson peixoto trajano dos santos disse:

    gostaria de saber si quem acertou 50% da prova vai ser chamado como no concurso de 2006 que todos foram chamado

  53. GSL disse:

    Vão estudar,não passaram pq não se esforçaram,eu ia dormir de uma e meia da manhã lendo quando chagava da faculdade,agora por causa de uns preguiçosos como vcs vou perder minha chance,vão catar coquinho,

  54. mauro ricardo disse:

    gostaria de saber se os reservas vão ser chamados pois acertei 29, e estou na espectativa de ser chamado.

  55. jaqueline pereira andrade silva disse:

    olha eu mim chamo jaqueline e fiz essa prova foi um abisurdo pq tudo que nÒs estudamos não caiu nada a eu gostaria de saber em que data e que mes vai cai o resultado muito obrigado caro leitores

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.