Concurso Soldado da Polícia Militar do Pernambuco- PE 2009 – 2.100 vagas

Data da notícia: 1 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por Ana Nery

Está disponível edital do Concurso público da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PM PE) com 2.100 vagas para o nível médio. A remuneração chega a R$ 970,42.

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora UPENET em parceria com a Polícia Militar .

As inscrições devem ser feitas de 04 de setembro a 12 de outubro de 2009 no site www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora UPENET.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de novembro de 2009. Elas serão realizadas em Recife e Região Metropolitana,  Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. Haverá questões de Português , Matemática , Geografia , História , Direitos Humanos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

O concurso constará das seguintes fases:  Exame de Conhecimentos, Exames de Aptidão Física, Exames Médicos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação Profissional.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso ” Polícia Militar PM PE” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora UPENET.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Segundo a nova Reforma Ortográfica, palavras como "assembleia, heroico e ideia" não têm mais acento, enquanto palavras como "chapéu, herói e céu" continuam com acento. Ditongos abertos "ei" e "oi" de palavras paroxítonas não levam mais acento.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Rossana disse:

    Eu acho que deve anular sim, E essa conversa de quem passou na raça é história! Pq quem se garante mesmo, estudou e absorveu o assunto faz a mesma prova ou até melhor. Essa galera que passou, passou na cagada e tão com medo de fazer outra prova, bando de sem competência!

  2. Gilberto Moura disse:

    Gostaria de saber quando irá sair à relação dos aprovados no concurso da pm em PE?

  3. Gilberto Moura disse:

    Desejo saber se essa conversa da compra do gabarito é verdade?

  4. diego henrique vieira leite gouveia disse:

    essa merda de prova não pode ser anulada pois vou me prejudicar por conta de algums fila da puta

  5. diego henrique vieira leite gouveia disse:

    ……………………………………………………………………………………………………………………………..

  6. nina mellk disse:

    Não consigo ter acesso ao resultado final,na lista dos selecionados para o teste físico.

  7. ESD disse:

    Hoje é 9/02/10 e parece que já é a segunda vez que o MPPE tenta anular a prova.No dia 7 teve fraudes e prisões no concurso para agente penitenciário.Tentavivas de fraudes sempre existirão,como falou o coordenador da CONUPE.OS fraudadores foram presos e estes não prjudicaram no andamento do concurso.Quem já fez o teste fisico e de saúde sairá prejudicado com tudo isso(como eu).Creio que não terá anulação da prova,contudo isso não é impossível mas meio difícil, contudo se houve venda de gabaritos e provas ai eu seria a favor da anulação,fora isso não aceito. Falar sem provas é dissimulação, mentira e tolice.É preiso ter provas materias e não verbais e dizer que quem passou na “cagada” é desrespeito!Entendam que esse foi o maior concurso da PMPE já feito e toda essa agitação é previsivel.Tentativas de fraudes sempre houve e haverão.Se houve venda de gabaritos e provas ai eu sou a favor da anulação;vejo desculpas e reclamaõçes e nada de usar a razão e provas em meio a o Concurso da parte de muitos que levam para o lado pessoal pois a maioria não passou(cerca de 82.000 pessoas eliminadas)na prova.Estão mais mesmo é com emulação, reclamando e enchendo linguiça.Acho que não irão anular,contudo isso pode acontecer.Amanhã parece que terá protesto contra a não anulação do Concurso de 8:00 AM na frente do Palácio do Governo.Queira Deus que não mas o que há de vir virá e não tardará!

  8. ESD disse:

    Não será anulado.Quem passou com esforço e estudo parabéns.Eu passei mas se houve fraudes

    de venda de gabaritos,provas e coisas semelhantes eu concordaria com a anulação,se não, é

    de nenhuma valia choramingar e murmurar pessoal.Houve tentativas frustradas de fraudes e

    esses playboys com “fraudes” ou não a maioria(não todos,é claro) serão corruptos pois não

    possuem princípios morais e éticos em suas vidas.Quem passou com honestidade está com a

    conciência limpa e segura e isso nenhum juiz,promotor ou autoridade podem comprar ou

    desfazer em suas vidas!A farda não “faz” o militar mas o militar é quem “faz” a

    farda.Respeitar o proximo é um dos lemas da PM ok?
    Vejam o link abaixo para confirmação da não anulação:

    http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/02/10/urbana3_0.asp

  9. dayvson peixoto trajano dos santos disse:

    gostaria de saber si quem acertou 50% da prova vai ser chamado como no concurso de 2006 que todos foram chamado

  10. GSL disse:

    Vão estudar,não passaram pq não se esforçaram,eu ia dormir de uma e meia da manhã lendo quando chagava da faculdade,agora por causa de uns preguiçosos como vcs vou perder minha chance,vão catar coquinho,

  11. mauro ricardo disse:

    gostaria de saber se os reservas vão ser chamados pois acertei 29, e estou na espectativa de ser chamado.

  12. jaqueline pereira andrade silva disse:

    olha eu mim chamo jaqueline e fiz essa prova foi um abisurdo pq tudo que nÒs estudamos não caiu nada a eu gostaria de saber em que data e que mes vai cai o resultado muito obrigado caro leitores

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.