Concurso Secretaria Especial da Mulher do Estado de Pernambuco-PE 2009

Data da notícia: 1 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana

Está disponível edital do Concurso público da Secretaria Especial da Mulher do Estado de Pernambuco (PE) com 55 vagas para os níveis médio e superior. As vagas são para serviço temporário. O candidato poderá trabalhar em Recife, Cabo, Caruaru ,Jaboatão, Petrolina, Salgueiro .

Concurso Secretaria Especial da Mulher do Estado de Pernambuco-PE 2009
As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora UPENET em parceria com a Secretaria Especial da Mulher.

As inscrições devem ser feitas de 1º a 13 de setembro de 2009 no site www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 50,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora UPENET.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 27 de setembro de 2009 de 2009. Elas serão realizadas em Recife, Caruaru, Salgueiro e Petrolina. Haverá questões de Português , Enfermagem , Informática , Conhecimentos Específicos , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso “Secretaria Especial da Mulher PE” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora UPENET.

Cargos disponíveis:

- Nível Superior: Assessor Jurídico [2]; Assistente Social [9]; Bibliotecária [1]; Cientista Social [3]; Comunicador Social [1]; Educador de Políticas Públicas de Gênero [5]; Engenheiro Civil [1]; Pedagogo [2]; Psicólogo [6]; Analista de Informática [1];

- Nível Médio: Assistente de Coordenação [6]; Educador Social [12]; Técnico em Enfermagem [6].

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso." ( Mary Lou Retton )

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. MARIA disse:

    BOA NOITE! EU NÃO VI O SALARIO PARA OS CARGOS DO CONCURSO.

  2. Iara Lucia Ferreira Mousinho disse:

    Fiquei muito impolgada quando lí sobre o anuncio sobre o concurso para à Secretaria especial da mulher, mas não vi vagas reservadas para portadores de deficiência física. Por que?Não há mesmo vagas?

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.