Concurso Secretaria de Estado de Saúde – AM 2010 – 729 vagas temporárias

Data da notícia: 1 de fevereiro de 2010
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por Ana

Está disponível edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM ) com 729 vagas para o nível superior e médio. A remuneração varia de R$ 1.104,00 a R$ 3.650,00. As vagas são para serviço temporário.

Concurso SESAM Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas.

As inscrições devem ser feitas  com o preenchimento do formulário padrão no site www.saude.am.gov.br que deverá ser impresso e assinado pelo candidato, e/ou seu representante legal e entregue no período de 2 a 8 de fevereiro de 2010 (dias úteis), na Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, s/nº, Flores (ao lado do estádio Vivaldo Lima), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00. As inscrições serão gratuitas.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora .

O Processo Seletivo compreenderá de exame de documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos Requisitos Mínimos em caráter eliminatório, e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação com caráter classificatório.

É de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘SESAM Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas’.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

Ao fim da primeira etapa, o resultados  do concurso estarão disponíveis através do site da ado no portal da Secretária de Estado de Saúde – SUSAM e jornal de grande circulação na cidade.ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o “Concurso Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora .

Cargos disponíveis:

- Nível Superior: Assistente Social [14]; Enfermeiro [73]; Farmacêutico [10]; Farmacêutico Bioquímico [16]; Fisioterapeuta [12]; Fonoaudiólogo [1]; Nutricionista [5]; Psicólogo [4]; Técnico de Nível Superior [3];

- Nível Médio: Agente Administrativo [75]; Auxiliar de Nutrição e Dietética [11]; Auxiliar de Saúde Bucal [2]; Motorista [12]; Técnico de Enfermagem [426]; Técnico de Hemoterapia [26]; Técnico de Patologia Clínica [39].

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Segundo a Reforma Ortográfica o acento circunflexo não deve mais ser usado nos verbos "ver, ler, dar, crer" quando indicarem plural. Antes era "eles vêem, eles crêem, eles lêem, que eles dêem. Agora "veem, creem, leem, deem". Obs.: Os verbos "ter" e "vir" continuam com acentos para indicaram plural: ele tem, eles têm, ele vem, eles vêm.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.