Concurso Sargento da Aeronáutica 2010 – 493 vagas

Data da notícia: 10 de março de 2010
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por Ana

Está disponível edital do Concurso público da Aeronáutica com  vagas para o Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) – Turma 01/02 2011. São oferecidas 493 vagas para o nível médio/técnico,sendo 247 vagas para a turma um e 246 para a turma dois.

Concurso Aeronáutica - Livros

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora FAB e EEAR .

Estão disponíveis os cargos de Sargento – nas especialidades de Eletrônica; Administração; Enfermagem; Eletricidade; Sistemas de Informação; Laboratório; Música; Pavimentação; Radiologia e Topografia. (Nível Médio/Técnico).

As inscrições devem ser feitas de 24 de março a 20 de abril de 2010 no site www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora FAB E EEAR.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 12 de junho de 2010. Elas serão realizadas em Belém-PA, Receife-PE, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, Pirassununga-SP, São José dos Campos-SP, Canoas-RS, Curitiba-PR, Brasília-DF, Manaus-AM, Boa Vista -RR, Porto Velho-RO.

Haverá questões de Português , administração , contabilidade , informática , noções de direito administrativo , direito constitucional , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘ Aeronáutica ‘.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

O exame de admissão será constituído das seguintes etapas: exames de escolaridade e de conhecimentos especializados; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática da especialidade..

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o “Concurso Aeronáutica ” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora FAB E EEAR.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Estudo: Crie um quadro de horários para estudos. Se perceber que planejou estudar mais tempo do que consegue na verdade, reduza os períodos de estudo no seu quadro de horários.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. ingrid disse:

    oi, eu queria saber se o nivel médio precisa de especialidade ou só o nivel médio mesmo?

  2. marciene disse:

    o exercicio fisico e muito puxado

  3. DIEGO disse:

    LOCAL DA PROVA EM MANUS

  4. Kleber disse:

    Não, precisa do médio completo e curso técnico na área, se fizer prova para EAGS, e se for para CFS precisa de médio o curso técnico você tira lá em 2 anos…

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.