Concurso Sargento da Aeronáutica 2010 – 493 vagas

Data da notícia: 10 de março de 2010
Nota do Concurso: 4.5
Preparada por Ana

Está disponível edital do Concurso público da Aeronáutica com  vagas para o Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) – Turma 01/02 2011. São oferecidas 493 vagas para o nível médio/técnico,sendo 247 vagas para a turma um e 246 para a turma dois.

Concurso Aeronáutica - Livros

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora FAB e EEAR .

Estão disponíveis os cargos de Sargento – nas especialidades de Eletrônica; Administração; Enfermagem; Eletricidade; Sistemas de Informação; Laboratório; Música; Pavimentação; Radiologia e Topografia. (Nível Médio/Técnico).

As inscrições devem ser feitas de 24 de março a 20 de abril de 2010 no site www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora FAB E EEAR.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 12 de junho de 2010. Elas serão realizadas em Belém-PA, Receife-PE, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, Pirassununga-SP, São José dos Campos-SP, Canoas-RS, Curitiba-PR, Brasília-DF, Manaus-AM, Boa Vista -RR, Porto Velho-RO.

Haverá questões de Português , administração , contabilidade , informática , noções de direito administrativo , direito constitucional , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘ Aeronáutica ‘.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

O exame de admissão será constituído das seguintes etapas: exames de escolaridade e de conhecimentos especializados; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática da especialidade..

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o “Concurso Aeronáutica ” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora FAB E EEAR.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." ( Winston Churchill )

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. ingrid disse:

    oi, eu queria saber se o nivel médio precisa de especialidade ou só o nivel médio mesmo?

  2. marciene disse:

    o exercicio fisico e muito puxado

  3. DIEGO disse:

    LOCAL DA PROVA EM MANUS

  4. Kleber disse:

    Não, precisa do médio completo e curso técnico na área, se fizer prova para EAGS, e se for para CFS precisa de médio o curso técnico você tira lá em 2 anos…

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.