Concurso Polícia Militar – SP (CFO) 2013 – 220 vagas

Data da notícia: 23 de abril de 2013
Nota do Concurso: 4
Preparada por Ana Nery

Está disponível edital do Concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM – SP ) com 220 vagas para Curso de Formação de Oficiais, nível médio. As etapas do concurso serão conduzidas pela organizadora Fundação Vunesp.

Concurso: Polícia Militar do Estado de São Paulo
Vagas: 220
Estudos: Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados
Salário:  não informado
Escolaridade: o nível médio.
Inscrições: de 06 de maio a 07 de junho
Valor das Inscrições: é de R$ 130,00
Data das Provas: 14 de julho
Organizadora: Fundação Vunesp
Link Edital e Inscrições: http://www.vunesp.com.br/PMES1302/

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Leia o edital no site da organizadora Fundação Vunesp informado.

Mais Informações

Concurso PM - SP  Polícia Militar do Estado de São Paulo - Livros

As Inscrições deste concurso devem ser feitas de 06 de maio a 07 de junho no site da organizadora Fundação Vunesp www.vunesp.com.br. Neste mesmo site você poderá encontrar o edital completo com todas as regras do concurso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00.

Estão disponíveis os cargos de aluno-oficial no bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública [Curso de Formação de Oficiais] para homens e mulheres. (Nível Médio).

Alguns dos requisitos para ingresso são: ser brasileiro; ter no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo;ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares,ter 1,65 m de estatura, se do sexo masculino, e 1,60 m se do sexo feminino.

Provas do Concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 14 de julho.
Elas serão realizadas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Predidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Haverá questões de português , matemática , inglês , espanhol , história , filosofia , sociologia , geografia , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso PM – SP Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Inicie agora mesmo seus estudos: Procure Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados e Provas e Gabaritos Grátis de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora informada acima.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o “Concurso da PM – SP Polícia Militar do Estado de São Paulo” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora Fundação Vunesp.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão." ( Peter Marshall )

Pesquise Apostilas

Comentários

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

x