Concurso Marinha do Brasil 2009- 300 vagas para técnicos

Data da notícia: 14 de agosto de 2009
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por

Está disponível edital do Concurso público da Marinha do Brasil para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha, com 300 vagas para o nível técnico.

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela própria Marinha do Brasil.

Concurso Marinha do Brasil 2009- 300 vagas para técnicos
As inscrições devem ser feitas de 24 de Agosto a 14 de Setembro de 2009 no site https://www.mar.mil.br/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00. A inscrição também poderá ser feita em locais indicados no edital.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora Marinha do Brasil.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas em  Novembro de 2009 . Elas serão realizadas no Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM, Santos/SP. Haverá questões de Administração Geral, Contabilidade, Conhecimentos Específicos, entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

É importante destacar que o edital estabelece que uma das condições necessárias à inscrição é o candidato ter 18 (dezoito) anos completos e menos de 25 (vinte e cinco) anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro do ano do início do curso, previsto para 02 de agosto de 2010 (nascidos entre 02 de janeiro de 1985, inclusive, e 01 de janeiro de 1992, inclusive).

Ao fim da primeira etapa, os gabaritos e resultados das provas do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o concurso “Marinha do Brasil” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora Marinha do Brasil.

Cargos disponíveis:

- Nível Técnico: cargos de técnico nas áreas de Administração; Administração Hospitalar; Artes Gráficas; Contabilidade; Desenho de Arquitetura; Desenho Mecânico; Edificações; Eletrônica; Eletrotécnica; Enfermagem; Estatística; Estruturas Navais; Geodésia e Carografia, Higiene Dental, Mecânica; Marcenaria; Metalurgia; Meteorologia; Motores; Nutrição e Dietética; Patologia Clínica; Processamento de Dados; Prótese Dentária; Química; Radiologia Médica; Secretariado e Telecomunicações.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Por quê "meio-dia e meio" está errado? Porque o segundo "meio(a)" está se referindo a "hora" que é feminino. Então o correto é "meio-dia e meia (hora)".

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. Carolina Cristina disse:

    Gostaria de algumas dicas para conseguir apostila de tecnico de enfermagem para o concurso do corpo auxiliar de praças da Marinha do Brasil 2009, para ter um melhor rendimento nos estudos .

    Obrigada desde já

  2. carlos disse:

    costaria de sabe so as vagas de acd em maceió

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

x