Concurso Defensoria Pública/BA 2010 com 100 vagas

Data da notícia: 31 de maio de 2010
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana Nery

Está disponível edital do Processo Seletivo Simplificado da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA ) com 100 vagas para os níveis médio e superior. A remuneração varia de R$ 958,05 a R$ 1.645,74. As vagas são para serviço temporário em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As vagas são destinadas  as cidades de Salvador, Ilhéus e Santo Antonio de Jesus-BA.

Concurso DPE/BA Defensoria Pública do Estado da Bahia - Livros

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora DPE/BA.

As inscrições devem ser feitas de 07 a 11 de junho de 2010 no site www.defensoria.ba.gov.br/selecao/.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Clique aqui para ler o edital e demais informações no site da organizadora DPE/BA.

A seleção simplificada compreenderá  análise de currículo, seguida de entrevista a ser realizada por Comissão Coordenadora e Equipe Técnica, especialmente constituída por membros da DPE/BA.

É de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘DPE/BA Defensoria Pública do Estado da Bahia’.

Inicie agora mesmo seus estudos: Veja abaixo algumas Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados para este concurso ou confira gratuitamente Provas e Gabaritos de concursos similares aqui no Resultado Concursos.

Ao fim da primeira etapa, os  resultados  do concurso estarão disponíveis através da organizadora ou do site informado.

Não se esqueça de retirar suas dúvidas sobre o “Concurso DPE/BA Defensoria Pública do Estado da Bahia” lendo atentamente o edital publicado. O candidato poderá obter demais orientações e informações através da central de atendimento da entidade organizadora DPE/BA.

Cargos disponíveis:

- Nível Superior: Direito [21]; Administração [7]; Ciências Contábeis [3]; Psicologia [3]; Serviço Social [4]; Secretariado Executivo [5]; Pedagogia [1]; Arquitetura [2]; Economia [2]; Biblioteconomia [1]; Arquivologia [1].

- Nível Médio: Agente Administrativo [44]; Motorista [3]; Agente Administrativo [2]; Agente Administrativo [1];

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: Por quê a cerveja desce "redondo" e não "redonda"? Porque o "redondo" (redondamente) está modificando o VERBO "descer" e não a cerveja. Não é a cerveja que é redonda e sim o "descer" que é redondo. Ou seja: "redondo", neste caso, é um advérbio (modificador de verbos) substantivado (pois em seu original seria "redondamente") e não um adjetivo (modificador de nomes).

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. gerson jose santos costa disse:

    bom dia!
    Prezada defensora geral,veio por meio através desta citar minha reivindicação,por que esses regimes do reda não é através de prova?
    para que todoa cidadãos tenho o mesmo direito,desde que existem alguns empedimentos que exclui de algumas pessoas participar que,mesmo que já tem uma ceta experiênçia na area de serviço público.Como eu:
    por favor pode mi esclarecer isso?
    estou tendo meu direito violado.

  2. gerson jose santos costa disse:

    NA VERDADE EU QUERIA UMA SOLUÇÃO PARA ESTA SITUAÇÃO,TODOS TEM O MESMO DIREITO PERANTE A LEI.
    A LEI NÃO SÓ SE RETROAGE PARA BENEFICIAR O RÉU.
    POR QUE VOCES NÃO ENTRO EM CONTATO COM A PGE BA,PARA TENTAR RESOLVER.
    TEM MUITOS PAIS DE FAMILÍAS QUERENDO TAMBÉM TER ESSES DIREITOS.
    MUITO GRATO!

  3. rubem silva disse:

    bom dia.como faço pra saber o local das provas, ate hoje quase verpéra das mesmas, nao tenho conhecimento.
    grato

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.