Concurso de Agente Penitenciário – DF 2014 – Edital EM BREVE

Data da notícia: 31 de janeiro de 2014

Preparada por Ana Nery

Deverá ser publicado no próximo mês o edital de concurso público para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal.
A expectativa é que sejam oferecidas 1.200 vagas (nível superior), sendo 300 vagas efetivas e 900 para cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 4.185.

A organizadora do concurso não foi informada.

Agente Penitenciário - DF 2014 - Edital EM BREVE - Livros

O concurso anterior foi realizado em 2007 pela organizadora FUNDAÇÃO UNIVERSA e ofereceu 1.600 vagas. Um total de 41.429 candidatos se inscreveram para participar do concurso.

Haviam questões de Português , Raciocínio Lógico , Atualidades , Informática , Noções de Direito Constitucional , Noções de Direito Administrativo , Noções de Direito Penal , Noções de Direito Processual Penal , Direitos Humanos , entre outras dependendo do cargo escolhido (clique para ver material relacionado).

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação para “Agente Penitenciário – DF 2014 – Edital EM BREVE“.

Continue acompanhando informações sobre este concurso e novos que surgirem aqui no Resultado Concursos.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Dica de Português: "Anexo" é um adjetivo e não um substantivo. Frases como "o relatório está no anexo" está errada, enquanto frases como "a foto está anexa" ou "a foto está em anexo" estão certas.

Pesquise Apostilas

Comentários

  1. gilson costa disse:

    eu gostaria de reseber noticias sobre a escrição do concurso agente penitenciario eu gostaria de me escrever

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.