Concurso da Secretaria Estaual de Educação do Maranhão (SEDUC/MA) 2009 autorizado – 5.320 vagas EM BREVE

Data da notícia: 1 de setembro de 2009

Preparada por Ana

O Governo do Estado do Maranhão vai realizar Concurso Público possivelmente em 2009 para a Secretaria Estaual de Educação (SEDUC).

O concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas. O  edital passa pelos últimos ajustes e  a previsão é  que seja publicado a qualquer momento. Provavelmente os candidatos poderão concorrer a mais de uma vaga.

Serão oferecidas aproximadamente 5.320 vagas para o cargo de Professor,em todas as disciplinas principalmente para matemática,física, química e biologia. A remuneração chega a R$ 1.019,18 além de garantia de estabilidade.

O concurso anterior foi realizado em 2005 pela organizadora FCC .

Nas provas anteriores foram aplicadas questões de Conhecimentos pedagógicos ,matemática , física , química , inglês , biologia , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação.

Continue acompanhando informações sobre este concurso e novos que surgirem aqui no Resultado Concursos.

Dica de Português: O advérbio (modificador de verbo) não deve ser flexionado. Ex.: A cerveja desce redondo. Maria trabalhou muito.

Comentários

  1. henrique disse:

    Vejo nesse concurso a oportunidade de regressar à minha terra natal. Há 30 anos estou distante de lá. SAUDADES… JESUS nos abençoe.

  2. vanuza disse:

    olá gostaria de saber como está a probabilidade de inscritos para a area de matemática em vargem grande? E TAMBÉM QUANDO IREMOS SABER O LOCAL DAS PROVAS DOS INSCRITOS.OBRIGADA

  3. Luís Furtado disse:

    QUERO SABER A LISTA DOS APROVADOS, POIS ESTOU ANCIOSO PARA SABER SE EU SOU OU NÃO UM DOS FELIZADOS.

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2