Concorrência e Locais de Prova do Concurso da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)2009

Data da notícia: 16 de setembro de 2009
Nota do Concurso: 3.5
Preparada por Ana Nery

Foi divulgada a Concorrência e Locais de Prova do Concurso da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).  As vagas são para o cargo de Soldado de 1º classe. A remuneração é R$ 1.380,87 durante o curso de formação e  chega a R$ 1.614,02 após o curso de formação.

Foram inscritos 72.945 candidatos para as 1.560 vagas disponíveis.A concorrência do concurso ficou em aproximadamente 47 candidatos por vaga.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de setembro (domingo)em  Belo Horizonte, Governador Valadares, Bom Despacho, Montes Claros, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Uberlândia, Patos de Minas, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni e Unaí. Haverá questões de Português , Matemática , Geografia , História , Direitos Humanos , Constituição da República Federativa do Brasil , Informática , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).

O concurso constará das seguintes fases: provas de conhecimento e redação, exames preliminares de saúde, exames complementares de saúde, teste de capacitação física e exames psicológicos.

Para consultar seu local de prova clique aqui ou acesse o site www.policiamilitar.mg.gov.br/.

E você? O que achou deste concurso, datas, matérias e organizadora? Comente abaixo e dê sua nota!

Motivação: "Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão." ( Peter Marshall )

Pesquise Apostilas

Comentários

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

x