Concorrência do Concurso da Câmara dos Deputados 2012

Data da notícia: 26 de maio de 2012

Preparada por Ana

Um total de 8.527 candidatos devem fazer as provas do Concurso público da Câmara dos Deputados que oferece 34 vagas para Analista Legislativo e Técnico em Material e Patrimônio .
De acordo com o Cespe/UnB, organizador do certame , o cargo mais disputado é o de técnico em material e patrimônio, com 5.141 inscritos. Para conferir a concorrência clique aqui.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 03 de junho de 2012 e será dividido em dois turnos, manhã e tarde, com início às 9h e às 14h.

Haverá questões de Português , Informática , Inglês , Espanhol , Raciocínio Lógico , Noções de Direito Constitucional , Direito Administrativo , Contabilidade , Estatística , Administração , Legilação Interna da Câmara dos Deputados , entre outras (clique para ver material relacionado/publicidade).
Para consultar o seu local de prova clique aqui ou acesse www.cespe.unb.br/concursos/camara2012/.
Boa Prova!

Concorrência do Concurso da Câmara dos Deputados 2012 - Livros

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação para “Concorrência do Concurso da Câmara dos Deputados 2012“.

Continue acompanhando informações sobre este concurso e novos que surgirem aqui no Resultado Concursos.

Motivação: "Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!" ( Fernando Sabino )

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2