Autorizado Concurso do TJDFT 2012 – EM BREVE

Data da notícia: 21 de maio de 2012

Preparada por Ana

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) vai realizar um novo concurso público. O certame foi autorizado pela Portaria GPR 670, de 16 de maio de 2012, assinada pelo Presidente da instituição o Desembargador João Mariosi.
O concurso tem a finalidade de formar cadastro reserva para técnico judiciário (nível médio) e analista judiciário (superior).
De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação social do tribunal não há data prevista para publicação do edital.

Atualização em 21/01/13 – O edital deste concurso foi divulgado para mais informações clique aqui!

 TJDFT 2012 - Livros

O concurso anterior para estes cargos foi realizado em 2008 pela organizadora CESPE/UNB e ofereceu 88 vagas. Um total de 81.103 candidatos se inscreveram para participar do concurso.

Haviam questões de Português , Atualidades , Auditoria , Contabilidade , Matemática , Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios , Enfermagem , Direito , entre outras dependendo do cargo escolhido (clique para ver material relacionado).

A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo Apostilas Relacionadas | Cursos Relacionados ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação para “ TJDFT 2012“.

Veja um auxílio aos seus  estudos: Gabaritos e Provas do Concurso do TJDFT 1997; Gabaritos e Provas do Concurso do TJDFT 1998Gabaritos e Provas do Concurso do TJDFT 2000Gabaritos e Provas do Concurso do TJDFT 2003Gabaritos e Provas do Concurso do TJDFT 2007/2008;

Continue acompanhando informações sobre este concurso e novos que surgirem aqui no Resultado Concursos.

Fiquem atentos qualquer novidades contaremos a vocês.

Fonte: Folha Dirigida

Motivação: "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo." ( José Saramago )

Comentários

  1. Você:

    Ainda não tem comentários nesta notícia tão importante?!

  2. ResultadoConcursos:

    Ué, seja o primeiro! É só escrever alí embaixo.

  3. Você:

    Tá bom :P

Escreva seu comentário:


ATENÇÃO: Nós não somos organizadores de concursos ou editais, apenas divulgamos notícias.


2